Wheel Tracker duplo, versão EN

O ensaio de pista é usado para determinar a suscetibilidade das misturas asfálticas quentes (HMA) de se deformarem sob uma carga constante aplicada por uma roda com passagens repetidas com medição contínua do sulco e uma temperatura fixa. Duas versões disponíveis conforme prescrito pela EN 12697-22 Dispositivo de tamanho pequeno: condicionamento de amostra no ar e/ou em água. Ambas as versões podem ser atualizadas com o sistema automático que levanta uma das rodas da amostra que atingiu o alvo do sulco, continuando o teste na outra amostra. 

Principais características
  • Cumpre e excede os requisitos da norma EN
  • Ensaio completamento automático em uma ou duas amostras
  • Velocidade variável de 20 a 30 ciclos/minuto
  • Carga da roda de 700 N 
  • Gama de temperatura de ambiente a 80 ° C (± 0,5 ° C) 
  • Controle de temperatura preciso (± 0,5 ° C) para teste de água e ar 
  • Transdutores de profundidade de sulco apresentam curso de 50 mm, precisão de 0,01
  • Sistema de levantamento motorizado do conjunto de rodas para fácil remoção de lajes 
  • Sistema de elevação independente opcional para teste de roda dupla ou única 
  • Tamanho do molde da laje de 400×300 mm 
  • Espessura da laje ajustável de 40 a 100 mm (em passos de 10 mm
  • Computador portátil incluído com software dedicado, incluindo desempenho de resultados, gerenciamento de banco de dados de teste e elaboração de múltiplos testes 
  • O software inclui a possibilidade de programar o pré-aquecimento e o início da máquina (sem intervenção do operador) e medir a profundidade do sulco em posições definidas pelo usuário para fins de pesquisa ou especificações locais

Descrição

Normas

  • EN 12697-22

Produtos relacionados

O que procura?

Pedido de contacto

Contactar um especialista

Para receber informações específicas acerca do produto em questão, basta preencher o formulário abaixo. Coloque todas as dúvidas que possam existir, nós responderemos brevemente!

Este website utiliza cookies. Leia a nossa Política de Privacidade.